No dia 09 de fevereiro, a Associação Feminina de Assistência Social e Cultura (AFAS) realizou a cerimônia de transmissão dos cargos de presidente e vice-presidente. O evento aconteceu na sede da AFAS e contou com a presença de membros da associação e autoridades militares.

Durante a solenidade, a antiga presidente, Angélica de Assis Rodrigues, agradeceu o apoio recebido durante sua gestão e transmitiu o cargo para a nova presidente, Ten. Cel. Marcia Cristina Laperrière de Moura. Em seu discurso, a nova presidente assumiu o compromisso de continuar o trabalho de excelência realizado até então e ampliar as ações desenvolvidas para o interior de todo o estado.

Também foi ressaltada a importância da integração entre as instituições militares e feito um agradecimento especial à nova vice-presidente substituta. O cargo será ocupado por Ana Paula Botelho Dias, esposa do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar.

A AFAS foi criada há 52 anos para atender a policiais e bombeiros militares em situação de vulnerabilidade social e tem como tradição ser presidida pela esposa do comandante-geral da Polícia Militar, com o propósito de ser uma instituição social de referência para a família militar em todo o estado.

A transmissão de cargo na AFAS representa um momento importante na história da associação e é fundamental para a continuidade do trabalho desenvolvido em benefício da família militar. Parabenizamos a nova presidente e vice-presidente substituta e desejamos sucesso em sua gestão!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *