A manhã do dia 10 de março foi marcada por muitas surpresas, em mais um evento realizado pela AFAS, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A ação, que ocorreu no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, reuniu policiais e bombeiras militares, além de servidoras civis e associadas da AFAS.

Na oportunidade, as palestrantes abordaram as infinitas possibilidades que permeiam o universo feminino, compartilhando suas histórias de vida e de inspiração.

E as surpresas não pararam por aí. A pausa para o café contou também com a apresentação mais que especial do músico @ernaneborgesoficial, que deu um show de animação e embalou a nossa manhã ao som de vários ritmos.

O Cmt-Geral da Policia Militar, Cel Piassi, também se fez presente no evento, ressaltando a importância da realização de ações que promovem o bem estar e a valorização do público interno da PMMG e do CBMMG.

Nossa gratidão à @antoniafaleiros, @carolgilberti e a todas que nos brindaram com suas presenças.

A todas vocês, que continuam sendo filhas, mães, irmãs, amigas, companheiras e profissionais em meio às adversidades e superações, desejamos um feliz todo dia e feliz hoje, nosso dia da Mulher!!!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *